Sobre Nós
Renato & Sandra
Somos servos leias a Deus, vivendo e ensinando na escolinha do Pai; Já são 12 anos na comunhão sem religião, pois a única religação são nossos joelhos no chão em prol da vida de pessoas que ele mesmo coloca em nossa caminhada. Sou TI e minha esposa Analista Financeiro, ela soma a minha vida e eu concerto as buchas que nos aparecem mediante a palavra de Deus. E assim esses arranjos*(concertos) de Deus, me foi dado para superar anos atrás uma separação, que no momento desta fase nem lembrei ou questionava se nossos filhos iriam ou não sofrer. Estava cego as coisas de Deus e assim vivi como queria, fornicando e se divertindo, não tinha vícios de bebida, jogatina ou cigarros, somente mulheres.
Mas um belo dia a conta chegou, e não tinha recursos para pagar a dívida vivida até aquele momento. Se não paga você perde os direitos, assim foi eu em 3anos e meio amargos em um deserto onde somente eu e o sussurro de Deus seguíamos lado a lado. Nasci em berço cristão e seguia o que os pais seguiam, mas depois Asta lá vista baby, eis a liberdade por ser de maior idade. Por isso digo que andei lado a lado com Deus, pois conhecia sua misericórdia, sua graça*(favor imerecido). Após separação percebi que amigos não valiam a pena, sumiram todos, familiares só dedo de acusação, você é assim e assado e bla, bla bla.
Então vivendo dois dias dentro do carro, um palio na época abençoado que tinha questionei; DEUS CADE VOCE? Não matei, nem roubei por que permite essa vida que estou levando? Silencio total só o sussurro do vento, então algo aconteceu! No dia seguinte meu patrão Elezier me ligou disse onde está? Não ia falar que estava dentro de um carro há 2 dias, disse a ele apenas, que precisa? Ele: preciso falar com você, Deus me coloca no coração deixar você em uma sala comercial que tenho, mas lá está vazio, compre um chuveiro e pode ficar por lá. Neste momento não perguntei nada só agradeci e fui, o único 100 reais que tinha foi se embora, então 2 dias sem cliente e sem comer fui murmurar de novo.
No momento da murmuração um sentimento forte de aviso; Va até a janela! Falei deu ruim, vai dizer para me jogar e acabar com essa situação. Fui com medo e ao chegar na janela do segundo andar o sentimento disse: Antes de abrir olhe a arvore, as pessoas, você está vendo o vento neles? Não disse eu! Abra devagar a janela, fui abrindo devagar e um vento frio gostoso passava entre a janela e meu rosto olhei para a arvore e nenhuma folha se mexia aí eu disse eitcha que isso. O vento entrou fez um redemoinho no meio da sala, levantou a poeira do chão pois nem vassoura tinha e aquele vento com a poeira saíram pela mesma janela que eu abri só uma parte. Arrepiei! Mas uma vez a voz em minha cabeça disse: Viu o vento? Eu: Não, Ele Espirito Santo: Mas você sentiu o vento? Eu: Sim, Ele: Julga você que este vento e essência a você? Eu: Acredito que sim; Ele: Por que acha que o vento foi essencial? Eu: Por que talvez tenha trago o ar que respiro por exemplo. Ele Espirito Santo: dissestes bem, assim serei eu em tua vida, não me vera, mas poderá me sentir e a partir de agora saiba que sou essencial a tua vida, por que es tira a minha presença de ti o inimigo te pega te moi e te mata. Pois grande será entre os da terra levara a minha palavra aos 4 cantos, milhares me conhecerão pelo que farei na sua vida. Comece meus arranjos, serão 36 para fazeres; Então em resumo ESTES SÃO OS ARRANJOS DE DEUS para minha vida como para sua.
APRENDIZADO
Aprender com Deus é algo maravilhoso. O Senhor sempre nos ensina algo a mais quando aprendemos a descansar no seu amor. O aprendizado com Deus, no começo, pode ser doloroso, mas só temos a ganhar com elas. As provações e privações fazem parte da vida de qualquer pessoa, especialmente da vida dos cristãos. Pouco se aprende em meio a tranquilidade, a verdadeira reflexão vem durante a tempestade. Grande parte das pessoas que passa por um problema sério durante a vida procura apenas resistir e sair logo desta situação. O objetivo não é esse. O objetivo é aprender o que Deus quer te ensinar.
Por exemplo, os gastadores contumazes passam por privação financeira para aprenderem a se sustentarem com o que têm e deixar de desperdiçar dinheiro com coisas fúteis. Outros passam por provações a nível sentimental e, aprendem a dar mais valor aos relacionamentos duradouros e menos aos passageiros. Muitas pessoas são enganadas para aprender a não confiar em qualquer pessoa e, por ai vai. 1
Filipenses 4:9: O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco. 2
Salmos 32:8: Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir;guiar-te-ei com os meus olhos.
Querem saber por que segui a diante mesmo em dificuldades?
1João 5:18: Sabemos que os filhos de Deus não continuam pecando, porque o Filho de Deus os guarda, e o Maligno não pode tocar neles.
2ª Coríntios 12:10: “Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.”Amem!